sobre nós

Ned Bertie wishes to convey his thoughts and ideas almost for entire people. Thereby, he used the best tool of writing blogs and this is it. He used to pen down his knowledge through words here. Happy reading!!!

Financie seus negócios

Como financiar seu negócio em 2019

Conhecer ou ter aquele momento “eureka” sobre conseguir um negócio é apenas um detalhe das muitas coisas que você precisa descobrir. O próximo elefante na sala com o qual você precisa se preocupar é como obter financiamento se o seu negócio.

Se você está sem dinheiro para tornar sua empresa realidade, não sinta muito, porque a maioria das empresas também é assim. Há tantas coisas que você pode explorar para obter financiamento e, depois de descobrir isso, também pode avançar com as outras coisas.

Garantir um empréstimo: Uma das formas mais populares é obter um grande empréstimo de bancos e outras empresas de empréstimo. Normalmente, empréstimos comerciais são um bom meio para você financiar facilmente seus negócios. Mas você precisa estar atento às muitas coisas que precisa pagar, já que existem empréstimos comerciais que têm uma quantidade ridícula de interesse. Se você não conseguir um empréstimo comercial com base no valor-alvo, poderá solicitar empréstimos comerciais múltiplos e menores para atingir seu objetivo ou identificar outros meios de obter dinheiro para financiar seus negócios, como as opções fornecidas abaixo.

Vá com o crowdfunding: o crowdfunding tem sido muito popular nos últimos anos e tem sido o meio para muitas pessoas financiarem quase tudo, e os negócios são um deles. De fato, porque os negócios de crowdfunding são um conceito muito popular hoje em dia que existem sites dedicados exclusivamente ao crowdfunding de negócios. É fácil ser notado e fazer com que qualquer pessoa ou empresa financie seus negócios. Seja um parceiro que, com um bom anúncio de marketing e presença nas mídias sociais, terá sucesso.

Explorar o microfinanciamento: O microfinanciamento é um pequeno empréstimo, prazos menores e também juros menores. Existem muitas empresas on-line que utilizam esses tipos de empréstimos, pois é mais barato montar um negócio on-line, como uma loja on-line e assim por diante. A maioria das pessoas reclama que empréstimos maiores são apenas uma dor de pagar, especialmente se o dinheiro, se for difícil, o microfinanciamento for o mal menor nesses tipos de situações.

tornando sua realidade comercial

Consiga um tubarão para apoiá-lo: se você viu um tanque de tubarão, então você já tem uma idéia do que precisa fazer se planeja ter um tubarão para apoiá-lo. É uma boa oportunidade para você financiar seus negócios e receber o apoio de um empresário ou empresa popular. Como eles têm recursos que você não possui, você pode tirar proveito, como pessoas, fundos e conexões.

Seu bom e antigo cartão de crédito ainda pode ajudar: Se você acha que seu cartão de crédito pode dar os primeiros passos na sua empresa, continue em frente. Normalmente, esses são os fundos mais fáceis que você pode obter com base em sua capacidade. Não há nada de errado nisso. Muitas pessoas de sucesso usaram seus cartões de crédito para iniciar algo e isso não é ruim. Pode até ser uma boa história de sucesso que você só tenha usado seu cartão de crédito para financiar seus negócios e tenha tido sucesso por causa disso.

Venda algumas coisas: se você não deseja acumular tantas dívidas por causa de empréstimos, sempre pode tentar vender algumas coisas para ajudar a financiar seus negócios. Se você tem antiguidades, coisas que têm história, joias, veículos ou uma casa que não são mais úteis, você pode sempre tentar vendê-las e garantir financiamento que não implique nenhum interesse ou garantia. Se você tem algo para vender e não o está usando, e isso pode ser útil e significativo como um negócio, vá em frente.

Subsídios para empresas: se você estiver qualificado, os subsídios podem ser uma maneira fácil de financiar seus negócios. As subvenções geralmente são orientadas para o grupo, como um subsídio de negócios a veterinários militares, subsídios de negócios para pessoas com deficiência e muitos outros. Nem todos podem ter acesso a ele, mas, se você estiver qualificado, a taxa de aprovação é alta, os esquemas de pagamento são amigáveis ​​e os interesses são baixos em comparação aos empréstimos garantidos na rota regular. Por que essa é a configuração com doações? Simplesmente porque foram feitas doações para ajudar as pessoas e não ganhar dinheiro com isso. Os interesses menores garantem que podem apoiar projetos futuros e mais para mais pessoas.

Peça às pessoas que compartilhem o barco: se as opções acima não parecerem boas para você, tente encontrar famílias e amigos que possam estar interessados ​​em compartilhar o barco com você e ajude a garantir fundos para seus negócios. Não é uma maneira comum, mas pode funcionar desde que você traga as pessoas certas. Às vezes, ter pessoas muito unidas ao seu lado, não apenas no gerenciamento de um negócio, mas também no financiamento, ajuda a economizar toneladas de dores de cabeça, pagando taxas de juros mais altas e possíveis multas.

Identificar e ter esse momento “eureka” em que empresa se aventurar é apenas uma parte da equação que você precisa resolver para obter um empréstimo. O fato é que existem mais desafios que você precisa enfrentar antes de realizar seus sonhos. Um dos maiores desafios é garantir fundos para tornar sua empresa realidade. A boa notícia é que existem muitas maneiras de como fazer isso acontecer. As listas acima são apenas algumas que estão por aí. Uma coisa é certa, se houver vontade, há um caminho. Você pode obter um empréstimo, usar financiamento coletivo, explorar o microfinanciamento, encontrar um financiador de tubarões, usar seu cartão de crédito, vender algumas coisas, tentar doações de negócios e encontrar pessoas para compartilhar o barco.