sobre nós

Ned Bertie wishes to convey his thoughts and ideas almost for entire people. Thereby, he used the best tool of writing blogs and this is it. He used to pen down his knowledge through words here. Happy reading!!!

Iniciar Vlogging

Como você pode iniciar o Vlogging

Vlogging é hoje um novo termo que se refere a blogs de vídeo. Basicamente, trata-se de fotografar a si mesmo e a sua experiência, fazendo uma narrativa e tornando-a interessante. É muito interessante, pois é uma maneira diferente de contar uma história. Não é mais novidade agora, graças ao YouTube e a algumas pessoas notáveis ​​como Casey Neistat e Peter Mckinnon, que tornaram o vlogging mais popular. Antes do Youtube era um lugar onde os talentos são descobertos e ainda é hoje.

Mas à medida que o YouTube evoluiu, tornou-se uma oportunidade para outras pessoas seguirem sua paixão e serem pagas por isso. Existem muitos tipos de vídeos apresentados no YouTube, como tutoriais, instruções, resenhas de produtos, resenhas de filmes, programas de culinária, músicas e streaming de jogos. Mas o que fez as pessoas acessarem o YouTube com mais frequência são os vlogs, porque é muito mais interessante e, se você gosta disso, precisa considerar algumas coisas.

A história é rei: de acordo com Casey Neistat, a história é rei e ele é uma manifestação viva disso. Ao contrário de outras pessoas como MKBHD e Peter Mckinnon, que estão carregando equipamentos pesados ​​para fazer seus vídeos, como uma câmera RED e uma Canon X1D. Casey grava vídeos com quase tudo, de uma câmera de ação, drones, câmeras de apontar e disparar, DSLRs até até um dispositivo móvel, o cara pode usar tudo isso e se safa com milhões de visualizações ainda. Por quê? Porque a história é rei. Não importa que equipamento você use, no final do dia, se você não tiver uma história, se o seu vlog não tiver uma narrativa ou uma direção, ele não será vendido e as pessoas perceberão isso direito longe.

Os estabilizadores são um caminho a percorrer: As armadilhas comuns das pessoas que fazem vlogs são que seus vídeos são instáveis. Mesmo que você tenha uma história, se seus vídeos são instáveis, isso é ruim para os olhos. As pessoas não conseguem e não aceitam. O bom é que existem maneiras de remediar isso. Você pode comprar um cardan ou uma câmera que possui um IBIS ou ambos.

● Um cardan é um dispositivo onde você pode colocar sua câmera e estabilizará ativamente seus vídeos para você. É perfeito para pessoas que estão sempre em movimento ou com mãos muito trêmulas, já que os gimbals podem tornar os vídeos estáveis.
● IBIS (estabilização do corpo) refere-se hoje a um recurso em câmeras selecionadas que ajuda com a trepidação.

Parceiro de ambos. Se você for parceiro, ambos ajudarão a fornecer um vídeo mais estável. Mas qualquer um deve ser suficiente.

Não fique empolgado com 4k: 4k é o assunto da cidade, pois é uma resolução muito boa. E embora 4k seja uma boa maneira de você dar esse fator uau, isso realmente não importa e ainda não é um padrão. 1080p ainda é um bom padrão e, com taxas de quadros mais altas que você pode obter em 1080p em dispositivos mais baratos, ainda é uma resolução muito boa para explorar, sem mencionar mais barato.

blogs de vídeo

Sempre encontre coisas interessantes para fazer: mesmo que você não viaje com frequência e esteja apenas mostrando às pessoas como vive sua vida diariamente em sua cidade, não precisa ser chato. Sempre encontre maneiras de tornar seus vídeos interessantes. Veja Casey Neistat, por exemplo, para a maioria de seus vlogs, tudo sobre a cidade de Nova York. Você pode pensar que é chato, mas na verdade não é, desde que você torne as coisas bem interessantes.

Seja você mesmo: as pessoas amam pessoas genuínas. As pessoas sempre querem assistir pessoas que estão sendo elas mesmas. Não importa se é engraçado, sério ou algo assim, desde que você seja você o tempo todo. As pessoas notarão você e será apenas uma questão de tempo até que mais pessoas gostem do que você está fazendo e, finalmente, ganhem a vida com isso.

Aprenda a sorrir o tempo todo: embora seu vlogging seja sobre você e como você vive sua vida, o fato é que você é como um apresentador de um programa. Um show de produção muito barato. Com isso dito, é sempre agradável assistir pessoas que estão sempre sorrindo o tempo todo. Quanto mais sorridente e alegre você for, mais pessoas serão atraídas pelos seus vlogs.

Encontre alguém com quem colaborar: Encontrar alguém com quem colaborar é interessante e uma boa jogada de marketing. Por quê? Porque você tem outro ângulo para toda a narrativa que as pessoas podem esperar. Além disso, você tem pessoas seguindo a pessoa com quem você está colaborando e vice-versa, dando a você mais seguidores, mais observadores e mais renda.

Aprenda a editar muito bem: você não precisa estar na escola de cinema para conhecer algumas boas técnicas de edição de vídeo. O próprio YouTube possui tantos tutoriais de edição de vídeo que você pode usar como referência para tornar seus vídeos cada vez melhores.

A consistência é a mãe de todo sucesso: você deve saber que a consistência é a mãe de todo sucesso. Se você promete vlog todos os dias e faz o upload em um determinado momento, precisa cumprir essa promessa e sempre tentar cumprir o prazo. Quanto mais consistente e mais conteúdo você puder divulgar, maiores serão as chances de você ser notado pelas pessoas.

Vlogging pode ser muitas coisas, mas também pode ser o seu ingresso para finalmente fazer as coisas que você ama e fazer disso uma carreira. Se você deseja iniciar o vlogging, há coisas que precisa considerar, como as encontradas acima. Fazer parte ou tudo isso fará de você um vlogger melhor em pouco tempo.