sobre nós

Ned Bertie wishes to convey his thoughts and ideas almost for entire people. Thereby, he used the best tool of writing blogs and this is it. He used to pen down his knowledge through words here. Happy reading!!!

relação

Por que você é péssimo em ter um relacionamento? Descubra aqui

Todos nós ouvimos falar desses rompimentos mútuos míticos, aqueles em que os dois lados se separam educadamente. Mas vamos ser honestos, raramente é tão simples, especialmente quando ainda há sentimentos envolvidos. Então, o que acontece quando você está pensando em terminar um relacionamento com alguém de quem ainda gosta?

Muitos de nós acreditamos firmemente que separações mútuas acontecem uma vez na lua azul. Admita, esse tipo de separação raramente acontece, pois os dois lados se separam educadamente.

Pode parecer muito positivo saber que o casal, outrora amoroso, aceitou de todo o coração que eles não são apenas um para o outro, no entanto, não é tão fácil quanto você pensa que seria saber que ainda existem sentimentos que habitam esses dois ex-amantes.

Então, o que acontecerá quando você considerar encerrar seu relacionamento com a pessoa com quem ainda se importa? Bem, para dizer a verdade, as apostas são apenas mais altas nesse tipo de situação, sabendo que você ainda tem sentimentos um pelo outro e está correndo para tomar uma decisão que criará um enorme impacto em sua vida, que ressoará muitos, muitos anos vindouros.

Também existem muitas razões pelas quais muitos relacionamentos não funcionam muito bem, e muitos deles não têm nada a ver com os sentimentos atuais que não são fortes o suficiente, ou uma das pessoas no relacionamento não o tem. amor mais.

Por causa disso, as separações geralmente são péssimas e doem muito, sabendo que você se importaria tanto com alguém e que poderia se importar tanto com o outro, no entanto, a dinâmica e o relacionamento não estão apenas funcionando.

tendo um relacionamento

Com isso dito, quais são as razões pelas quais um casal que ama tanto é capaz de mover montanhas, de repente se separar? Vamos descobrir no restante deste post.

1. Eles têm valores opostos – ter valores compartilhados ou não, pode criar ou romper um relacionamento e, quando você coexiste com alguém, deve estar sempre na mesma página sobre suas perspectivas de vida, suas crenças religiosas, suas valores, princípios, até política e interesses; caso contrário, você enfrenta muitos conflitos, pequenos e grandes. Enquanto isso, talvez seja você quem comprometa seus valores e crie todos esses sacrifícios apenas para manter o relacionamento. Embora existam algumas coisas em que você concordou e o motivou, e principalmente o que faz os dois se apaixonarem. Esses compromissos que são simplesmente grandes podem levar a amargura e ressentimento; portanto, você deve ter muito cuidado se já está cometendo muitos compromissos.

2. Eles simplesmente trapacearam – Quando se trata disso, trapacear é uma questão muito sensível, sabendo que se alguém trapaceia, independentemente de ter sido apenas um selinho ou os nove metros inteiros, é apenas uma maneira dolorosa de arruinar uma confiança no relacionamento . Você pode aprender a perdoar essa pessoa sabendo que a ama, enquanto algumas são apenas assombradas e se sentem magoadas toda vez que se lembram do erro do parceiro, por isso decidiram se separar em vez de sofrerem sem a garantia de que o parceiro não cometerá. o mesmo erro novamente. Simplificando, trapacear é provavelmente a razão mais válida pela qual as pessoas terminam.

3. A falta de esforço entre vocês dois – Pode haver um momento em que um casal muito amoroso e carinhoso perca o interesse entre eles ao não se esforçar mais em seu relacionamento. Uma das receitas mais importantes para um relacionamento bem-sucedido, você pode perguntar a alguém por aí, especialmente ao casal de velhos que você vê de mãos dadas, eles dirão que o esforço sempre conquistará o coração de alguém e é isso que mantém o relacionamento intacto. Pode ser apenas uma mensagem de texto simples ou uma chamada de rotina todas as noites apenas para verificar um ao outro ou levar o seu parceiro para um encontro, todos os tipos de esforços contam e, quando você parar de se esforçar e se tornar despreocupado com o seu relacionamento, isso não acontecerá. estar indo para uma direção reta, mas, em vez disso, ela irá apenas para outro lugar, e provavelmente para uma separação.

4. Abuso verbal e físico – independentemente de se tratar de abuso verbal, emocional ou físico, esse não é apenas o modo como os relacionamentos funcionam, e isso deve terminar imediatamente antes que possa aumentar para circunstâncias ainda mais prejudiciais. O abuso nunca deve ser uma desculpa em um relacionamento. Uma pessoa que abusa do parceiro tem problemas mentais ou tem pouco ou nenhum valor em respeito e compaixão. Geralmente, uma pessoa abusiva em um relacionamento é alguém que quer dominar e controlar alguém. Lembre-se sempre de que amar não é controlar seu parceiro, é dar-lhes liberdade e apoiá-lo nas coisas que eles costumavam fazer antes mesmo de você entrar na vida deles.

5. Vocês estão se separando – Uma das coisas mais dolorosas de se ver com seu amante é que ele ou ela muda eventualmente. É simplesmente inevitável. Esse também é um problema muito comum em muitos relacionamentos em que os casais se trocam e, às vezes, os casais se separam por causa disso, sabendo que não têm mais os mesmos objetivos e interesses na vida. A faísca não estava mais lá. Um relacionamento bem-sucedido geralmente também tem o mesmo destino na vida em termos de interesses e objetivos, e se um de vocês mudar, é uma receita essencial para uma separação. Se um de vocês em um relacionamento muda, geralmente, qualquer um de vocês quer ir em outra direção sem você no caminho deles, e isso é péssimo.

6. Argumentos freqüentes – Os argumentos são normais em um relacionamento, sabendo que existem alguns casos em que, por mais bem estabelecida e boa que seja sua comunicação com seu parceiro, sempre existem falhas de comunicação e mal-entendidos. É normal haver discordâncias, no entanto, isso se transformará em uma situação tóxica quando alguém deixar sua raiva e ego assumirem o controle e sobrecarregar um argumento simples. Quando alguém quer vencer uma discussão e o outro quer forçar que está certo, essa é uma das principais razões pelas quais o amor desaparece em um relacionamento que infelizmente leva a rompimentos.