INSCRIÇÃO

De acordo com a sua missão de divulgar as áreas STEAM e de promover a transição digital nas escolas, a Associação Visionarium criou os VisioDays® que contemplarão 4 tipos de experiências diferentes:

  • Inspire: palestras inspiradoras e partilha de boas práticas;
  • Discuss: especialistas debatem temas pertinentes;
  • Hands-on: workshops para Professores, Técnicos, Diretores ou IT Admins;
  • Connect: espaço para o estabelecimento de pontes entre todos os intervenientes no setor da educação.

A 3 de dezembro, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, decorrerá o primeiro evento dos VisioDays®, sob o mote “Tech Hub”. Os Centros Tecnológicos Especializados serão o único tópico de um programa estimulante que terá debates, workshops para 2 tipos de perfis (professores/formadores e diretores/IT Admins) e momentos de networking.

A Associação Visionarium quer fazer parte deste desígnio nacional que é a modernização da oferta dos estabelecimentos de ensino e da formação profissional, que permitirá aumentar o número de jovens que obtêm uma dupla certificação de nível secundário em áreas emergentes de elevado valor acrescentado e que necessitem de recursos humanos muito qualificados.

Estrutura do programa:

Temos 110 vagas presenciais e 400 para uma plataforma online criada especificamente para os VisioDays® e que permitirá o estabelecimento de uma rede virtual de stakeholders na educação.

Reserve já o seu lugar!

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO


    Ao carregar em submeter, concorda com o compartilhamento dos dados com os parceiros envolvidos no evento.