Noite Internacional da Observação da Lua 2021

cartaz

Concluídas as oficinas que assinalaram a “Noite Internacional da Observação da Lua”, disponibilizamos aqui os fantásticos jogos produzidos pelos participantes. O próximo será o teu!

É já no próximo dia 16 de outubro que o Visionarium, em parceria com o Centro Multimeios de Espinho, vai desenvolver três oficinas alusivas à “Noite Internacional da Observação da Lua”.

Oficina de Desenvolvimento de Videojogos (a partir dos 8 anos)

De certeza que já pensaste em criar o teu próprio videojogo. A tua mente enche-se de ideias para personagens heroicos, monstros fantásticos e cenários impressionantes. Mas por onde começar? Vem descobrir isso connosco, enquanto crias um divertido videojogo sobre exploração espacial.

Oficina de Impressão 3D (a partir dos 8 anos)

Falta a tampa das pilhas? Que tal construíres um porta-chaves personalizado? É isso! Vamos criar a tua própria lua! Junta-te a nós nesta divertida oficina, onde vais aprender a construir digitalmente em três dimensões e a usar uma impressora 3D.

“O teu lado lunar” Workshop de Fotografia (a partir dos 15 anos)

De certeza que já olhaste para o céu, numa daquelas noites de lua cheia, e tentaste fotografar a nossa vizinha mais próxima, apenas para descobrires que fotografar a Lua para o Instagram não é fácil. Tens aqui a oportunidade de o fazer! Junta-te a nós e vem fotografar “o teu lado lunar”…

Informações e inscrições no Centro Multimeios de Espinho, ou através do: multimeios@cm-espinho.pt | 227331190