Oficinas de Natal (2021)

Nestas férias de Natal, vem descobrir novas e fantásticas brincadeiras científicas! Junta-te a nós, no Edifício Multimeios de Espinho, no dia 21, 22 e 23 e novamente no dia 28, 29 e 30, nas Oficinas de Natal do Visionarium. Vais poder criar Gosma Natalícia, uma Bola Saltitante e o teu próprio Enfeite de Natal 3D! Esta atividade foi desenvolvida em 2021. Posteriores edições serão publicadas neste website e na nossa página do Facebook.

Slime de Natal (a partir dos 5 anos)
Mesmo no Natal, há lugar para as coisas viscosas. Vem misturar ciência e criatividade e preparar uma gosma viscosa natalícia, que não recomendamos que coloques na árvore de Natal.

Bola Saltitante (a partir dos 6 anos)
As férias são aquele momento em que podemos e devemos brincar o quanto queremos. Junta às tuas brincadeiras de Natal, uma bola pinchona e saltitante, feita com ciência!

Enfeite 3D (a partir dos 8 anos)
A tua árvore de Natal vai ficar super bonita este ano, mas já pensaste em dar-lhe um toque mais pessoal? Que tal fazeres a tua própria decoração de Natal, impressa em 3D? Nesta oficina, vais desenhar e imprimir em 3D o teu próprio enfeite de Natal.

Inscreve-te já através do 227 331 190 / multimeios@cm-espinho.pt