vem festejar o teu aniversário no visionarium!

Queres assinalar o teu aniversário com uma fantástica experiência do Visionarium? Que tal uma incrível reação química? Ou talvez queiras programar o teu próprio jogo! Preenche o teu dia com as nossas aventuras científicas! Reserva já a tua data!

ESTAS SÃO AS ATIVIDADES QUE PODES REALIZAR

Curiosa Ciência

Como sabes, a ciência é fantástica, mas algumas experiências surpreendem até o mais veterano cientista! Queres experimentar reações químicas que te deixam a coçar a cabeça e a perguntar o que aconteceu? Aqui podes criar comida do outro mundo, estranhas gosmas coloridas e bolas que não param de saltar (e muito, muito mais)!

Eletricidade de Bolso

Circuitos elétricos? Máquinas mirabolantes? Vem descobrir o que faz com que a luz da tua sala se acenda! Podes enviar mensagens secretas ou ativar coisas à distância, enquanto exploras o que conduz e não conduz a corrente elétrica!

Robótica em Ação

Mesmo que nem sempre seja percetível, a programação, a robótica e o coding estão, atualmente, por todo o lado. Vem descobrir como funciona um robô e as incríveis coisas que eles podem fazer, começando por uma atividade do dia-a-dia… mas com robôs!

Competição Minecraft E-Sports

O desafio está lançado! As equipas estão prontas! Faltam apenas alguns segundos para começar este desafio Minecraft: Education Edition, onde as vossas equipas competem na criação da mais fantástica construção Minecraft! Quem sairá vitorioso?

O meu primeiro Videojogo

De certeza que já pensaste em criar o teu videojogo, mas por onde começar? Nesta atividade, vais descobrir como funciona um jogo, como podes criar rapidamente os mecanismos que permitem jogá-lo e, ao mesmo tempo, salvar um monte de cachorrinhos que se perderam!

FORMULÁRIO DE CONTACTO

Preencha o seguinte formulário para pedidos de marcação. Para um contacto mais rápido sobre a disponibilidade na data pretendida, por favor insira o seu contacto telefónico.
• Todas as atividades têm uma duração de 45 a 60 minutos;
• O valor varia conforme o número de atividades/horas pretendidas (2 ou 3);
• Conforme o número de crianças que participam nas atividades, pode haver a necessidade de uma divisão por grupos;
• Neste momento, o Visionarium não está a fornecer serviço lanche/bolo, tendo estes de ser providenciados, no dia do evento;
• O número mínimo de participantes é 12;
• Todas as atividades são adaptadas à faixa etária do grupo.